Série C: Grêmio Barueri desfaz parceria e troca de treinador após goleada

Barueri e Osasco romperam a parceria e como consequência o técnico Serginho deixou o time na Série C

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) - A derrota do último sábado, para o Madureira, por 6 a 0, abalou as estruturas do Grêmio Barueri. Isso porque, a segunda-feira foi de novidades, entre elas o fim da parceria do time com o Grêmio Osasco, além da saída do técnico Serginho. Seu substituto será o especialista em acesso, Francisco Diá (foto abaixo).

Logo na manhã desta segunda-feira, o presidente do Barueri, Domingos Britto, esteve reunido com demais dirigentes do Osasco para rescisão de contrato. Os dois times já não vinham se entendendo nos bastidores, e com os péssimos resultados no Brasileiro da Série C o diálogo ficou ainda mais complicado.

Com isso, o técnico Serginho foi desligado da comissão técnica e voltou ao Grêmio Osasco, seu time de origem e que disputa a Copa Paulista. Ele se apresentou nesta segunda-feira e inclusive estará no banco de reservas no duelo de quarta-feira, contra o São Bento, no Rochdale.

“Hoje (segunda-feira) pela manhã teve uma reunião entre os dois clubes. Assumi o time há dez dias por causa da parceria. Claro que com o fim dificilmente eu ficaria, mas acredito que o resultado no Rio de Janeiro não alegrou os dirigentes”, disse Serginho em contato EXCLUSIVO com o Portal FI.

Para o lugar de Serginho, o time paulista acertou com Francisco Diá, técnico experiente e especialista em acesso. Seu último clube foi o Icasa no ano passado, quando conquistou o acesso na mesma Série C. A oficialização deverá acontecer apenas nesta terça-feira.

O Grêmio Barueri é o oitavo colocado do Grupo B, com oito pontos ganhos – dois a mais que o Duque de Caxias, nono e na zona de rebaixamento.

 
 
" />