Série C: Após nova derrota, Grêmio Barueri demite treinador

Coordenador de futebol Vampeta confirmou que novo nome sairá nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 28 (AFI) – Toninho Moura não é mais o técnico do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série C. A gota d’água foi a derrota para o Macaé, por 3 a 1, na noite deste sábado. Logo após a partida, o treinador se reuniu com a diretoria, na Arena Barueri e acabou demitido.

Toninho Moura foi demitido neste sábado

“O Toninho e sua comissão técnica não estão mais conosco. A Decisão foi tomada, após uma reunião ontem (sábado) à noite, logo depois do jogo”, informou o coordenador de futebol, o ex-jogador Vampeta, com exclusividade ao Portal FI.

A definição do novo comandante acontecerá nesta segunda-feira, quando os dirigentes farão uma nova reunião. O nome de Vinícius Eutrópio, que já dirigiu o clube por duas vezes, foi especulado, mas Vampeta negou. “Não existe nada. Só vamos discutir isso amanhã (segunda-feira)”, revelou.

Toninho Moura deixa o Barueri à beira do rebaixamento da Série C. Foram seis jogos no comando do clube, com apenas uma vitórias, dois empates e três derrotas. Campanha que deixa o time na oitava posição, com cinco pontos, um acima do Duque de Caxias, primeiro na degola.

O novo comandante terá menos de uma semana para tentar colocar a “casa em ordem” para um confronto direto contra o rebaixamento. Isso porque, no próximo sábado, a Abelha visita o próprio Duque, na Baixada Fluminense. Um tropeço pode derrubar o time para a zona de descenso.

 
 
" />