Série B: Barueri anuncia irmão de badboy do Vasco, goleiro do Mirassol e mais dois

Além deles, o time confirmou a chegada de Tadeu e Martins Lucero, do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 16 (AFI) - Depois de concluir a contratação do meia-atacante Marcelinho Paraíba, a diretoria do Grêmio Barueri anunciou na noite desta quarta-feira, a chegada de outros cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A direção do Abelha já havia confirmado as chegadas dos zagueiros Anderson Salles e Ronaldo Angelim e do meia Alan Motta.

Chegam ao time da grande São Paulo os atacantes Martins Lucero e Tadeu, ambos do Palmeiras, os volantes Fabinho, ex-Velo Clube, e Fernando (foto), irmão do badboy Carlos Alberto. Além do experiente goleiro Fernando Leal, que disputou o Campeonato Paulista pelo o Mirassol. Leal também defendeu o Vitória da Bahia na última edição do Brasileiro da Série B.

No clube paulista, o experiente goleiro participou das principais conquistas do Leão da Araraquarense e se destacou pelas grandes defesas e ótimas apresentações, principalmente, com a camisa do Vitória. Ele também vestiu as camisas do Criciúma, onde foi campeão catarinense, Cruzeiro, onde se sagrou campeão da Copa do Brasil, Ipatinga e Bahia.

Já o volante Fernando veste a camisa do Grêmio Barueri depois de passagens importantes por Fluminense, Flamengo, Goiás e São Paulo. Ele é mais conhecido por ser irmão do encrenqueiro Carlos Alberto. O Abelha reforçou o seu ataque com os atacantes Martins Lucero e Tadeu, ambos ex-Palmeiras. Tadeu já defendeu em sua carreira as camisas do Oeste de Itápolis, Sport Recife, Grêmio, Figueirense, São Paulo e Juventude.

 
 
" />