Vale o risco? Após "trair" mafioso, modelo "perigosa" se casa com atacante

A bela morena também já teve caso com goleiro Nikolai Mihailov e atacante Dimitar Berbatov

por Agência Futebol Interior

Casamento é destaque na imprensa

Campinas, SP, 18 (AFI) – O atacante Valeri Bojinov, do Sporting Lisboa, pode até não estar entre os melhores jogadores do mundo, mas certamente é o mais destemido. Isso porque o jogador búlgaro, de 25 anos, casou-se, no último domingo, com a “perigosa” modelo Nikoleta Lozanova, também da Bulgária.

O que tem de corajoso nisso? Esta morena apaixonante, de 23 anos, é simplesmente a ex-namorada do chefão da máfia búlgara, Georgi "The Head" Stoilov, líder do poderoso clã dos Stoilov.

E o “poderoso chefão” não costuma ficar contente quando sua musa cai nos braços de jogadores. Nikoleta já namorou dois jogadores e ambos sentiram na pele a ira de Stoilov.

O goleiro búlgaro Nikolai Mihailov, 23 anos, do Twente-HOL, sofreu um atentado, quando a gata namorava o mafioso. “The Head” despejou uma garrafa de ácido na Ferrari de 200 mil euros - cerca de R$ 552 mil - do arqueiro. O motivo? Só porque ele a havia insultado.

Por outro lado, o atacante búlgaro Dimitar Berbatov, 30 anos, do Manchester United-ING, chegou a ser ameaçado pelo mafioso. Tudo depois de rumores que a modelo eleita Playmate 2006 na Bulgária teria traído Stoilov com o boleiro.

"Fique longe dela, se você quiser continuar marcando gols", teria avisado o chefão, em 2009. Resta saber, o que Stoilov estaria disposto a fazer com Bojinov.

Clique em Galeria de Fotos e veja se o risco vale a pena!