Peladeiro! Cartola enche vestiário de modelos nuas para promover clube. Veja as fotos!

As belas musas aparecem em imagens sensuais com o mínimo de roupas e molhadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – Perto de clubes do porte de Real Madrid, Barcelona, Milan, Manchester United, entre outros, o Bohemians 1905, da República Tcheca, é um ilustre desconhecido. Mas por pouco tempo se depender de seu presidente, o ex-jogador Antonín Panenka. Isso porque o cartola decidiu apostar em modelos nuas para promover seu clube mundialmente.

Para colocar os “Cangurus” nas manchetes dos jornais de todo o mundo, o dirigente contratou quatro belas mulheres e as levou aos vestiários do clube. E parece que a tática deu certo, porque as imagens das gatas “brincando” no chuveira já estão rodando o planeta.

Esta, porém, não é a primeira vez que Antonín Panenka ganha destaque no cenário mundial. Quando ainda era jogador, ele marcou o gol do título da Eurocopa de 1976 para a Tchecoslováquia, ao bater um pênalti de cavadinha, no melhor estilo Loco Abreu.

Pelo visto, Panenka está ousando em seus “projetos” de marketing para o Bohemians. Agora, as torcidas e também os jogadores brasileiros vão obrigar seus clubes a fazer o mesmo. O problema é que nenhum boleiro vai querer sair dos vestiários.

Clique em Galeria de Fotos e veja um “banho” de imagens!