Destaque de time goiano garante foco em busca da classificação

Ronald, que pertence ao Atlético Goianiense e está emprestado ao clube para disputa do estadual se mostrou confiante

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Goiano contou com cinco jogos neste domingo e será concluída nesta terça-feira (06), com mais uma partida entre Anápolis e Jatainese. O destaque da rodada foi a vitória do Goiás por 2 a 1 contra o Jaraguá, com um gol no último minuto de jogo e o Vila Nova, que perdeu por 2 a 0 para o Goianésia.

DESTAQUE

A equipe que conquistou um resultado importante foi o Grêmio Anápolis, que foi a Catalão e empatou em 0 a 0 diante Crac e encaminhou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano. Com uma grande campanha, um dos destaques da equipe é o atacante Ronald, que pertence ao Atlético Goianiense e está emprestado ao clube para disputa do estadual.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Foi um resultado importante para nossa sequência em busca da classificação. Vamos manter nosso foco nas próximas partidas, que serão decisivas para que possamos conquistar os resultados positivos e selar esse objetivo, que é ir às quartas de final", disse o atacante.

CENÁRIO

O Grêmio Anápolis manteve a vice-liderança do Grupo A, com 13 pontos. O líder é o Atlético, que tem 18 pontos, próximo adversário do Azulão, que joga em casa e terá uma sequência de mais dois jogos como mandante, contra Itumbiara e Jataiense e na última partida faz o clássico contra o Anápolis. O atacante enfrentará novamente o clube que pertence.

"É um jogo importante para todos nós, sou atleta do Atlético, mas meu objetivo é conquistar coisas grandes no Grêmio Anápolis e estamos vivendo um bom momento na competição. Teremos uma boa sequência de jogos em Anápolis e temos que usar o fator casa em busca da nossa classificação", afirmou Ronald.

PRÓXIMO DESAFIO

A sétima rodada do Campeonato Goiano já terá início nesta quarta-feira (07), quando o Grêmio Anápolis recebe no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o líder do Grupo A, Atlético Goianiense.