Goiano: Mesmo no G8, Grêmio Anápolis demite toda a comissão técnica

Azulão Anapolino aparece na quinta colocação, com sete pontos, e estaria avançando às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 10 (AFI) - Mesmo ocupando o G8, o grupo de classificação às quartas de final do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis confirmou a demissão de toda a comissão técnica liderada pelo treinador Márcio Nunes.

O auxiliar Eduardo Raupp, o preparador físico Matheus Coelho e o preparador de goleiros Ricardo Gral também deixaram o Azulão Anapolino. Os trabalhos deles haviam começado em 9 de dezembro.

Márcio Nunes - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Márcio Nunes - Foto: Divulgação
No Estadual de Goiás, a Raposa disputou cinco partidas e somou sete pontos, ocupando a quinta colocação. Crac e Goiânia, com quatro, são os primeiros fora do G2, enquanto Aparecidense, com três, e Anapolina, com um, formam o Z2.

REGULAMENTO
O Campeonato Goiano tem 12 times divididos em dois grupos de seis. Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno e returno, classificando para as quartas de final os oito primeiros colocados na classificação geral, independente da chave.

Por outro lado, os dois últimos serão rebaixados para a Divisão de Acesso Goiana de 2021. Quartas de final, semifinal e final são disputadas no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o confrnto será decidido nos pênaltis.