Após derrota em clássico, clube da Série B manda técnico embora

Foram oito jogos com três vitórias, um empate e quatro derrotas, além da eliminação na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O técnico Augusto César foi demitido na manhã desta segunda-feira, um dia depois da derrota do Goiás no clássico diante do Vila Nova (2 a 1) pelo Campeonato Goiano. Glauber Ramos, por ora, assumirá o Verdão.

"O Goiás Esporte Clube comunica que Augusto César não é mais técnico do Alviverde. Além dele, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo", informou o clube em nota oficial.

Augusto César foi demitido após derrota. (Foto: Divulgação)
Augusto César foi demitido após derrota. (Foto: Divulgação)
Foram oito jogos com três vitórias, um empate e quatro derrotas. Sob o comando de Augusto César, o Goiás foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil pelo Boavista (3 a 1).

SUBSTITUTO!
"A diretoria do Goiás agradece a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período que estiveram conosco e deseja sucesso para os novos desafios profissionais. Para o lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos assume o comando técnico de forma interina durante o estadual", diz o restante da nota.

A derrota deixou o Goiás em terceiro lugar no Grupo B com dez pontos, três a menos do que o vice-líder Vila Nova. O líder é a Aparecidense com 14. Na quarta-feira, o Goiás pegará justamente a Aparecidense às 21h30, em Goiânia, pela sétima rodada.