Goiás tranquiliza torcida e descarta lesão em artilheiro

Fernandão deixou o campo contra o Botafogo com o tornozelo direito inchado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - A semana começou com uma boa notícia para os torcedores do Goiás. O atacante Fernandão está recuperado da pancada sofrida no tornozelo direito durante o jogo contra o Botafogo.

Em uma disputa com Kanu, já nos minutos finais da partida, Fernandão sentiu o tornozelo e precisou ser substituído. Na saída do gramado, o local estava bastante inchado.

Fernandão não será baixa para domingo (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Fernandão não será baixa para domingo (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
No entanto, o departamento médico esmeraldino informou que o tornozelo do atacante não está mais inchado e por isso não será problema para o jogo decisivo contra o Red Bull Bragantino, no domingo.

Fernandão tem uma grande participação na arrancada do Goiás na luta contra o rebaixamento. Em 22 jogos no Brasileirão, o atacante marcou oito gols.

VAI PEGAR FOGO
Na 18ª colocação, com 36 pontos, o Goiás tem a chance de deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória na Serrinha. Para isso, precisaria torcer por tropeços de Bahia e Vasco contra Fortaleza e Corinthians, respectivamente.

Por outro lado, o Goiás corre risco de ser rebaixado em caso de derrota ou empate, desde que Bahia e Vasco ganhem suas partidas.