Sem Rafael Moura, Goiás recebe Ceará em busca da reabilitação

O Verdão vem de duas derrotas seguidas e vê a permanência na elite cada vez mais improvável

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - O Goiás se complicou na luta contra o rebaixamento com as duas derrotas seguidas - para Inter (1 a 0) e Flamengo (3 a 0) -, mas tem a chance de se reabilitar nesta quinta-feira, contra o Ceará, às 19 horas, na Serrinha, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ter conseguido bons resultados desde que a dupla formada por Augusto César e Glauber Ramos assumiram o lugar de Thiago Larghi, a situação do Goiás ainda é delicada. O time está na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Rafael Moura cumpre suspensão contra o Ceará (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Rafael Moura cumpre suspensão contra o Ceará (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Contra o Ceará, porém, o Goiás tem um desfalque importante. O artilheiro Rafael Moura recebeu o terceiro amarelo contra o Flamengo e cumpre suspensão automática, assim como o volante Breno. Vinícius e Daniel de Pauli são os favoritos as respectivas vagas.

O volante Gustavo Blanco, que testou positivo para a Covid-19 antes da partida diante do Flamengo, continua cumprindo o isolamento. De acordo com o clube, ele está assintomático.

GOIÁS - Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius e Fernandão.

LEO GIL EXALTA CHEGADA DE LUXEMBURGO NO VASCO

Espaço incorporado por HTML (embed)