Animado após nova vitória, treinador do Goiás afirma: "Não vamos cair"

Na última quarta-feira, o Verdão foi até o Couto Pereira e ganhou do Coritiba por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - A vitória no confronto direto sobre o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira, na última quarta-feira, deixou todo mundo no Goiás empolgado. Principalmente os técnicos Glauber Ramos e Augusto César.

Responsável por comandar assinar a súmula e dar as entrevistas coletivas, Glauber Ramos garantiu que o Goiás não vai ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Continuo afirmando, até porque nós conhecemos os atletas, estudamos a tabela e confiamos no nosso trabalho, que não vamos cair", afirmou o treinador esmeraldino.

Glauber Ramos está confiante no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Glauber Ramos está confiante no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
BOA OPORTUNIDADE

A dupla assumiu o comando depois da demissão de Enderson Moreira com o Goiás virtualmente rebaixado. O time estava na lanterna, com apenas 12 pontos. Agora, o Verdão se encontra na 18ª colocação, com 26, dois a menos que o Bahia, primeiro fora do Z4.

"Falaram que seria um risco para nossa carreira em assumir o Goiás nessa situação. Eu não vejo assim. Vejo como uma oportunidade excelente para a gente mostrar nosso trabalho e ajudar o clube que está nos dando essa oportunidade", finalizou Glauber Ramos.

Faltando dez jogos para o fim do Brasileirão, o Goiás volta a campo no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

CONFIRA O QUE FALOU O TÉCNICO GLAUBER RAMOS

Espaço incorporado por HTML (embed)