Com retorno de titulares, Goiás busca a reabilitação diante de reservas do Santos

O atacante Rafael Moura e o volante Breno, que cumpriram suspensão na rodada passada e agora estão de volta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - Sem tempo para lamentar, o Goiás já deixou a goleada sofrida do Ceará pelo placar de 4 a 0 para trás, para focar na reabilitação no Brasileirão para seguir com chances de se salvar do rebaixamento. Vindo de três derrotas seguidas, o time esmeraldino volta a campo no próximo domingo (24), quando visita o time reserva do Santos, no Estádio da Vila Belmiro, às 18h15. Já que os titulares do time paulistas só pensam na final da Libertadores no próximo dia 30.

Para o duelo, a dupla de treinadores formada por Augusto César e Glauber Ramos terá o retorno de dois importantes jogadores no time titular. São eles: o atacante Rafael Moura e o volante Breno, que cumpriram suspensão na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo e agora voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Gustavo Blanco, que testou positivo para covid-19 no último dia 18, segue em isolamento social, mas assintomático.

Com retorno de titulares, Goiás busca a reabilitação diante de reservas do Santos
Com retorno de titulares, Goiás busca a reabilitação diante de reservas do Santos
Como não há novos desfalques, a tendência é que o time continue atuando com três zagueiros. No meio, Breno deve voltar no lugar de Miguel Figueira e no ataque, Rafael Moura assume a vaga que foi de Vinicius. Outras mudanças podem ocorrer por opção técnica, mas ainda não houve nenhuma confirmação. Glauber Ramos, um dos técnicos, falou que a equipe precisa manter a postura para se salvar da degola.

“Precisamos ter uma atitude um pouco mais aguerrida contra o Santos, como nós estávamos tendo nos outros jogos, mas não aconteceu desta vez diante do Ceará. É juntar os cacos dessas duas derrotas que sofremos e levantar a cabeça e tentar se reabilitar para as próximas partidas. Vamos aproveitar que nosso próximo adversário está focado em outra competição para quem sabe saímos com um bom resultado", disse o técnico.

SITUAÇÃO NA TABELA E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Atualmente, o Goiás aparece na 19ª e penúltima colocação do Brasileirão, com 26 pontos. O Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 32. Ou seja, a distância entre as duas equipes é de seis pontos.

Sendo assim, a tendência é que o Goiás entre em campo neste domingo com a seguinte formação: Tadeu; David Duarte, Chico e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Daniel Oliveira e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.