Diretoria do Goiás pode anunciar mais dispensas antes do Brasileirão terminar

Existe a possibilidade de vários jogadores que possuem contrato até dezembro serem liberados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - A situação do Goiás em relação ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro é praticamente irreversível. De acordo com os matemáticos do site Chance de Gol, o clube tem mais de 90% de chances de cair.

Tanto que a própria diretoria estuda não renovar contrato dos jogadores que possuem vínculo até dezembro. Isso ajudaria o Goiás a economizar de mais R$ 1 milhão. A própria comissão técnica admite a possibilidade de perder peças antes do fim do Brasileirão.

Rafael Moura tem contrato com o Goiás até o fim de dezembro (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Rafael Moura tem contrato com o Goiás até o fim de dezembro (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
"Alguns desses atletas estão jogando e será muito difícil com a saída deles. Teremos que usar os meninos da base caso isso aconteça. Mas é muito complicado falar em relação a contrato, porque requer muitas coisas", disse o auxiliar-técnico Gláuber Ramos.

Os jogadores que possuem contrato com o Goiás até dezembro são: Caju, Daniel Bessa, Gilberto Júnior, Henrique Almeida, Kaio, Keko, Lucão (atacante), Lucão (zagueiro), Pintado, Quevedo, Rafael Moura, Sandro e Victor Andrade.

Na lanterna do Brasileirão, com 16 pontos, o Goiás entra em campo na quinta-feira, contra o São Paulo, na Serrinha, em partida atrasada da primeira rodada.