Goleiro do Goiás espera jogo difícil contra o Palmeiras, mas acredita na vitória

A equipe Esmeraldina vem de uma sequência de derrotas na competição e amarga a lanterna

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - No próximo sábado (21), o Goiás recebe o Palmeiras, às 21h, na Serrinha, em partida válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Esmeraldina vem de uma sequência de derrotas na competição e amarga a lanterna.

EM BUSCA DA VITÓRIA

Titular da meta Alviverde, o goleiro Tadeu destaca a qualidade do adversário, mas espera um Goiás buscando a vitória.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

“Vamos enfrentar uma equipe que vem de bons resultados na competição. Uma equipe que tem apresentado um futebol muito bom. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades. Mas, na situação em que estamos não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Temos total respeito pela equipe do Palmeiras, mas precisamos buscar uma vitória”, disse.

DESTAQUE

Desde a temporada passada, o goleiro Tadeu tem sido um dos principais destaques do Goiás. De acordo com a plataforma de estatísticas Instat, Tadeu é o goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão. Apesar das boas atuações, Tadeu destaca que o importante é o coletivo ir bem.

“Eu não fico satisfeito com o desempenho individual se o coletivo não vai bem. Acredito que o sucesso individual, ele passa muito pelo sucesso coletivo. É importante fazer bons jogos, poder ajudar, ter atuações seguras. Vamos buscar ter um desempenho melhor, para poder tirar o Goiás dessa situação”, concluiu.