Ex-Internacional e Tottenham-ING tem futuro indefinido no Goiás

Sandro foi a principal contratação da temporada, mas está insatisfeito por não ter sido aproveitado nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 27 (AFI) - Principal contratação do Goiás em 2020, o volante Sandro ficou insatisfeito por não ter sido utilizado nos últimos dois jogos e pode deixar o clube esmeraldino na próxima semana.

Sandro perdeu espaço desde a saída de Enderson Moreira. Com Augusto César e Gláuber Ramos no comando, o volante não saiu do banco de reservas na vitória sobre o Palmeiras (1 a 0) e no empate com o Fortaleza (1 a 1).

Sandro pode deixar o Goiás na semana que vem (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Sandro pode deixar o Goiás na semana que vem (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Insatisfeito, Sandro se reuniu com a diretoria e decidiu não viajar com a delegação esmeraldina para Porto Alegre, onde o Goiás vai enfrentar o Grêmio, na próxima segunda-feira, em partida atrasa da sexta rodada do Brasileirão.

Com passagem pela base do Goiás, Sandro surgiu no futebol brasileiro defendendo o Internacional e depois passou dez temporadas na Europa, atuando por Tottenham-ING, Queens Park-Rangers-ING, West Bromwich-ING, Antalyaspor-TUR, Benevento-ITA, Genoa-ITA e Udinese-ITA.

De volta ao Brasil, o volante, que teve passagem pela Seleção Brasileiro, acertou com o Goiás. Até aqui, foram 17 partidas e nenhum gol com a camisa esmeraldina.

O empate com o Fortaleza na última quinta-feira manteve o Verdão afundado na lanterna do Brasileirão, com apenas 16 pontos em 21 jogos.