Goiás deve repetir time para seguir em boa fase no Brasileirão

O treinador seguirá sem contar com o atacante Douglas Baggio, com uma lesão muscular.

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - O Goiás deve ter a mesma escalação que empatou com o Fortaleza, por 1 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Glauber Ramos considera que o time enfim encaixou e a sequência pode ser fundamental na busca de um resultado positivo frente ao Grêmio nesta segunda-feira, às 18h, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da sexta rodada.

O treinador seguirá sem contar com o atacante Douglas Baggio, com uma lesão muscular. O atleta continuou em Goiânia para dar sequência ao treinamento. Com isso, a equipe seguirá tendo como dupla de ataque Keko e Fernandão, com Rafael Moura como opção no banco de reservas.

"Dois jogos difíceis, assim como todo o Brasileiro Série A. Vamos enfrentar dois times que estão lá em cima, mas já mostramos que temos condições. Se conseguirmos somar pontos, vai ser muito importante. Isso pode nos dar sobrevida. Algumas equipes que estão ali em baixo perderam. Então, vamos para esses dois jogos com muito empenho. São jogos difíceis, mas não entregamos os pontos ainda não", falou o treinador, já mirando também o duelo contra o São Paulo na próxima quinta-feira.

Goiás se prepara para encarar o Grêmio. Foto: Rosiron Rodrigues
Goiás se prepara para encarar o Grêmio. Foto: Rosiron Rodrigues
Glauber Ramos falou também sobre os jogadores que vêm sendo aproveitados das categorias de base da equipe. "A gente trabalha com os meninos para deixá-los preparados. O jogo pediu, e fomos fazendo as mudanças de acordo com as necessidades. Eu e o Augusto confiamos muitos nos garotos. Alguns produziram um pouco abaixo hoje, mas, na medida do possível, vamos colocá-los para poder ajudar. Augusto fala que os garotos da base têm um amor maior pelo clube e um sonho de crescer", concluiu.

SITUAÇÃO!
Ainda invicto no comando do Goiás, Glauber Ramos quer tirar a equipe da lanterna, com 16 pontos, nove atrás do Sport, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Além do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, o esmeraldino vem de vitória diante do Palmeiras, por 1 a 0.

GOIÁS: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Glauber