Presidente do lanterna do Brasileirão revela reunião com o elenco

Marcelo Almeida disse que teve uma conversa "olho no olho" com os líderes do grupo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - A situação do Goiás no Campeonato Brasileiro é bastante delicada e fez o presidente Marcelo Almeida se reunir com os principais líderes do elenco para uma conversa "olho no olho".

Os goleiros Marcelo Rangel e Tadeu, o volante Sandro e os atacantes Rafael Moura e Fernandão estiveram reunidos com o mandatário esmeraldino, que nos últimos dias conversou também com a comissão técnica.

"Fiz uma reunião extremamente produtiva com os atletas. Digo produtiva, porque foi uma reunião olho no olho, cara a cara. Foi uma conversa muito franca com vários líderes do grupo e senti verdades", disse Marcelo Almeida em áudio encaminhado ao repórter André Rodrigues, da Sagres 730, que continuou:

Marcelo Almeida teve uma conversa com os líderes do elenco (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Marcelo Almeida teve uma conversa com os líderes do elenco (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
"Senti que os jogadores precisam ter sua autoestima elevada, porque ali dentro nós temos jogadores que, querendo ou não, são atletas de qualidade e essas pessoas estão passando por um momento de insegurança. Isso aconteça com frequência no futebol".

OTIMISTA
Marcelo Almeida terminou a reunião otimista e confiante de que o elenco tem capacidade para tirar o Goiás da situação delicada a qual se encontra no Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na lanterna, com 11 pontos, o Goiás tem dois jogos a menos que a maioria dos adversários. O Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 19 pontos.

Sem vencer há oito jogos, o Goiás tem um confronto direto contra o Vasco da Gama, no domingo, às 20h30, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.