Em jogo atrasado, Goiás espera surpreender Flamengo para deixar a lanterna

O Verdão vem de três derrotas seguidas e quatro jogos sem vitória no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - A missão é bastante complicada, mas o Goiás tem a chance de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando enfrenta o Flamengo, às 18 horas, no Maracanã, em partida atrasada da 11ª rodada.

A goleada sofrida para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Mineirão, na noite do último sábado, foi a terceira derrota seguida do Goiás, que tem apenas nove pontos e último colocado. Se surpreender o Flamengo e arrancar uma vitória no Maracanã, o time passa o Red Bull Bragantino.

Goiás busca a reabilitação após perder para o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Agência Galo)
Goiás busca a reabilitação após perder para o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Agência Galo)
Mesmo com o curto espaço para treinar entre um jogo e outro, o técnico Enderson Moreira vai fazer mudanças entre os titulares. O lateral-direito Edilson retorna de suspensão e o atacante Douglas Baggio está à disposição após cumprir o isolamento por contrair Covid-19.

Por outro lado, o volante Gilberto foi vetado pelo departamento médico. Alvo de uma forte cobrança do companheiro Rafael Moura no intervalo do jogo no Mineirão, o lateral-esquerdo Jefferson deve ser substituído por Caju.

GOIÁS - Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.