Confiante no trabalho, treinador revela que não temia demissão no Goiás

Thiago Larghi estava balançando no cargo até a vitória sobre o Internacional no último domingo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - Apesar das declarações do presidente Marcelo Almeida, o técnico Thiago Larghi revelou que não temia ser demitido no Goiás em caso de um resultado ruim no último domingo, contra o Internacional.

Mostrando confiança no trabalho que vem realizando, Larghi ganhou mais uma chance depois do Goiás ter feito o dever de casa e vencido o líder do Brasileirão, por 1 a 0, mesmo jogando com um a menos desde a expulsão de Jefferson logo aos dois minutos de jogo.

Thiago Larghi confia no trabalho que vem realizando no Goiás
Thiago Larghi confia no trabalho que vem realizando no Goiás
"Eu não estava temendo porque a gente tem consciência do que viemos entregar no Goiás. Chegamos cedo, saímos tarde, procuro fazer o melhor, a gente sabe das dificuldades, o que a gente fez foi manter o foco nesse jogo", comentou o treinador esmeraldino.

Agora, Thiago Larghi vai ter um tempo maior para trabalhar o time, pois o jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, contra o Flamengo, foi adiado.

Assim, o Goiás só volta a campo daqui a duas semanas, quando enfrenta o Ceará. O lateral-esquerdo Jefferson está suspenso, enquanto o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Victor Andrade ficam à disposição.