Zagueiro-artilheiro recebe proposta do Catar e deixa o Goiás

Rafael Vaz se despediu dos companheiros nesta sexta-feira e não faz mais parte do elenco esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - Rafael Vaz não é mais jogador do Goiás. O zagueiro recebeu uma proposta do Al-Khor, do Catar, no início do mês e acertou sua saída nesta sexta-feira.

O defensor de 32 anos se reuniu com a diretoria para acertar a sua saída, pois tinha contrato até dezembro. O Goiás deve receber cerca de R$ 800 mil na negociação.

Rafael Vaz não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Rafael Vaz não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Para que o martelo seja batido, Rafael Vaz precisa realizar exames médicos no seu novo clube. O contrato do zagueiro com o Al-Khor teria duração de dois anos.

No Verdão desde 2019, Rafael Vaz era uma das principais referências do elenco e se despede com 60 partidas realizadas. O zagueiro se destacou também pelos gols marcados. Foram dez com a camisa esmeraldina.

Rafael Vaz voltaria a ficar à disposição do técnico Thiago Larghi para o jogo deste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão, depois de ter cumprido suspensão diante do Internacional.

O Goiás está na lanterna, com apenas oito pontos. O time esmeraldino, porém, teve três jogos adiados neste início de campeonato.