Presidente do Goiás sabia da lesão de H.Almeida e dispara: "Aqui tem muita tranqueira"

O mandatário deu uma entrevista pesada à Rádio Sagres nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - O presidente Marcelo Almeida não conteve em entrevista à Rádio Sagres nesta sexta-feira. O mandatário disparou em diversos setores e os jogadores não passaram em branco. Ele revelou a importância de reforçar a equipe no Brasileirão, mas deixou claro que a equipe 'está cheia de tranqueira'.

“Com toda razão (torcida pedindo reforços). Uma das coisas que critico é que várias contratações foram feitas com essa metodologia de conselho administrativo. O futebol é dinâmico, as vezes a gente não pode esperar as coisas acontecerem para fazer reuniões presenciais. Mesmo assim o futebol não pode ser gerido desta forma. Todo mundo contratou jogador, menos eu. Então acho que agora nós precisamos olhar para dentro, todo mundo pegar na mão, mesmo que não goste um do outro e contratar sim, mas contratar coisa que preste porque ‘tranqueira’ tem demais, tem muita. Eu quero mandar embora, todo mundo cobra, mas como que manda embora?”, disparou.

QUEDA DE TÉCNICO?
Marcelo Medeiros ainda indicou que já está trabalhando para trocar sua comissão técnica. Thiago Larghi fez 4 jogos, com três derrotas e um empate.

Presidente Marcelo Almeida
Presidente Marcelo Almeida
“Tem jogador ruim lá dentro, todo mundo sabe. Tranqueira é jogador ruim, graças a Deus deve ser uns 3 ou quatro, mas tem. Como que manda embora? Tem multa, é complicado, tem que esperar cumprir contrato. Mas tem muita gente boa também, esse time vai dar liga, agora ele precisa de um técnico que saiba impor o seu time”, completou.

“Para não ficar pensando besteira, prefiro pensar que tá faltando confiança, que o técnico não está conseguindo passar para eles a tática que quer usar dentro de campo. O Thiago até hoje está fazendo experimentos e eu discordo disso. Jogador, nem sempre, capta a mensagem do treinador. Eu não estou satisfeito não, pelo contrário, estou muito insatisfeito. Eu não quero ser leviano e dizer que estou insatisfeito só com a comissão técnica, estou insatisfeito com os jogadores também a final de conta são eles que estão lá dentro”, falou

HENRIQUE ALMEIDA
O presidente ainda explicou que sabia da lesão de Henrique Almeida, mas que a contratação foi feita devido ao peso do conselho.

"Eu não indiquei nenhum jogador e vetei vários, mas perdi muitas batalhas pelo conselho. O que adianta vetar e perder para o conselho através do votos? Teve um jogador que sabia da lesão, que só vai melhorar quando cirurgia for realizada. Está lesionado até hoje", referiu.