Goiás demonstra interesse em volante do Red Bull Bragantino

O clube esmeraldino está em busca de reforços para qualificar o elenco

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - O início ruim do Goiás no Campeonato Brasileiro deixou claro que o elenco precisa ser qualificado. E é justamente em cima disso que a diretoria vem trabalhando.

Depois de fechar no início da semana com o colombiano Sebastián Salazar, do Independiente Santa Fé-COL, o Goiás foi atrás de outro volante. O jogador pretendido é Uillian Correia, do Red Bull Bragantino.

Uillian Correia chamou a atenção do Goiás (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Uillian Correia chamou a atenção do Goiás (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
A situação, porém, não é das mais fáceis. Apesar de ser reserva com Maurício Barbieri, Uillian Correia é uma das primeiras caso algum dos volantes titulares não tenham condições de jogo.

Revelado no Athletico-PR, Uillian Correia tem 30 anos e passou por Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS, Pelotas, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz, Vitória e Coritiba.

O volante chegou ao Red Bull Bragantino no início do ano passado e foi peça importante na conquista da Série B do Brasileiro, mas acabou perdendo espaço durante o Paulistão de 2020. Seu vínculo vai até o dia 30 de abril de 2021.

A diretoria esmeraldina também tentou as contratações do meia João Paulo, destaque da Série B pela Ponte Preta, e do atacante Leandro Barcia, do Sport, mas não obteve êxito.