Repleto de desfalques pela covid-19, Goiás vai jogar bem diferente em Curitiba

Isso porque, a dupla de zaga titular Fábio Sanches e Rafael Vaz voltam a ficar à disposição de Ney Franco

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Depois de ter o jogo de estreia contra o São Paulo adiado por conta de dez casos de coronavírus no elenco, o Goiás encerrou a sua preparação na manhã desta terça-feira (11) para encarar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), fora de casa, na Arena da Baixada, às 19h15. Para a primeira partida do time goiano no Brasileirão, o técnico Ney Franco tem duas boas notícias para escalar o time titular.

Isso porque, a dupla de zaga titular Fábio Sanches e Rafael Vaz volta a ficar à disposição. O primeiro, havia sido uns dos dez jogadores que foram inicialmente diagnosticados com covid-19, mas como a contraprova deu negativo, ele foi liberado e irá para campo. Já seu companheiro Rafael Vaz está recuperado de um desconforto muscular e também tem condições de jogo.

O último treino aconteceu nesta terça-feira
O último treino aconteceu nesta terça-feira

Por outro lado, outros doze jogadores seguem contaminados pelo novo coronavírus e de quarentena, seguem sendo desfalques. São eles: o goleiro Tadeu, o zagueiro David Duarte e o lateral-esquerdo Jefferson; os volantes Sandro e Ratinho, além dos atacantes Keko e Lucão do Break.

Além de outros quatro atletas que não tiveram nomes revelados. Nesta tarde, a delegação do Goiás embarca em voo fretado para Curitiba. O restante do time deve ser o mesmo que estava escalado para o duelo contra o São Paulo.

GOIÁS - Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo (Thalles) e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.