'Se tiver juízo estará aqui', diz presidente do Goiás sobre alvo do Atlético-MG

"Léo Sena ainda é jogador do Goiás. Se ele é do Goiás, precisa estar presente na segunda-feira"

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - A proposta do Atlético-MG pelo volante Léo Sena está na mesa, mas ele ainda é jogador do Goiás e é esperado na reapresentação do clube, que ocorre na próxima segunda-feira.

MANDOU O RECADO

O presidente do Esmeraldino, Marcelo Almeida, mandou um recado ao jogador e afirmou que Léo Sena estará presente com o elenco 'se tiver um pouquinho de juízo na cabeça'.

"Léo Sena ainda é jogador do Goiás. Se ele é do Goiás, precisa estar presente na segunda-feira. Se ele tiver um pouquinho de juízo na cabeça, estará aqui.

Até que a gente possa realizar algum tipo de negociação, entendo que ele tem de bater ponto. Ele é funcionário do clube e, como todo bom funcionário, tem que estar no trabalho na hora que o patrão manda", disse ao jornal O Popular.

PROPOSTA DO GALO

Léo Sena tem 24 anos e se destacou no Goiás no ano passado, sendo um dos principais nomes da equipe no Campeonato Brasileiro. São 185 jogos com a camisa esmeraldina e apenas um gol.

O jogador foi um pedido do técnico Jorge Samapoli, que está reformulando o time do Atlético Mineiro, visando o Campeonato Brasileiro. A proposta é de R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta.