Suspenso por doping, Walter, ex-Fluminense, voltará ao futebol em julho

Ele será liberado para treinar profissionalmente; Goiás ou Atlético são os prováveis destinos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O atacante Walter irá voltar a atuar profissionalmente. O jogador, punido por doping em 2018, será liberado em julho e poderá reforçar qualquer equipe do futebol brasileiro. O momento veio à calhar, já que o esporte está paralisado no Brasil por conta da pandemia do coronavírus.

"Tentaram me parar, muitos acharam que era meu fim, mas meu Deus é fiel, foram muitas lutas e dificuldades, mas também muito aprendizado, nesse tempo conto nos dedos meus amigos que são de verdade e agradeço a eles por tudo e também minha esposa que é meu pilar.
Agora está chegando a hora de voltar a brilhar de ver a torcida gritando meu nome é fazer e comemorar muitos gol!!! Contagem regressiva para minha volta, obrigado meu Deus por tudo", postou o atacante.

Walter voltará aos gramados
Walter voltará aos gramados
MAIS DE WALTER
Walter, 30 anos, começou a carreira no profissional do Internacional. Passou por Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Paysandu e CSA.

Ele estava no CSA, quando acabou foi flagrado usando furosemida e metabólitos de sibutramina, para perda de peso. Em 2019, chegou a treinar no Goiás, mas sua pena foi ampliada.

A expectativa é que possa reforçar o Esmeraldino na atual temporada, ou, até mesmo, o Atlético-GO.