Sandro, ex-Tottenham, acerta com clube do Brasileirão para a temporada 2020

Aos 30 anos, Sandro já está em Goiânia, onde passou por exames médicos, foi aprovado e assinou contrato até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - O Goiás, assim como a maioria dos clubes, usou as redes sociais para anunciar seu mais novo reforço. O Esmeraldino ainda fez suspense. Passou apenas um código QR para os torcedores. Nele, havia um vídeo com a preparação do experiente volante Sandro, anunciado oficialmente pelo clube goiano para a temporada 2020.

Aos 30 anos, Sandro já está em Goiânia, onde passou por exames médicos, foi aprovado e assinou contrato até o final da temporada para a alegria dos torcedores. O jogador chega sem custos. Afinal, Sandro estava livre no mercado após ter rescindido contrato com o Genoa, da Itália.

Sandro, agora, é do Goiás. (Foto: Divulgação)
Sandro, agora, é do Goiás. (Foto: Divulgação)

Sandro se destacou na conquista do Internacional na Libertadores 2010. De lá, ele foi para o Tottenham. Ainda na Inglaterra, o volante defendeu Queens Park Rangers e West Bromwich. O jogador também coleciona passagens por Antalyaspor, da Turquia, e Benevento, Genoa e Udinese, da Itália.

O Goiás estreará no Campeonato Goiano na próxima quinta-feira, às 20h30, contra a Aparecidense em Goiânia.