Após deixar o Guarani, zagueiro do Vasco acerta com time do Brasileirão

O Goiás acertou o empréstimo de um ano do jogador junto ao Vasco, clube que possui os direitos do atleta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Após novela envolvendo o zagueiro Luiz Gustavo e Guarani, o destino do atleta foi definido. O Goiás acertou o empréstimo de um ano do jogador junto ao Vasco, clube que possui os direitos do atleta. Luiz é o quarto reforço do Verdão para a temporada e irá realizar exames médicos antes de ser anunciado oficialmente pelo clube.

EXPERIÊNCIA
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

O zagueiro de 25 anos possui passagens por grandes clubes do Brasil.

Revelado pelo Palmeiras, Luiz Gustavo não recebeu muitas chances com a camisa da equipe paulista e foi emprestado ao Vitória, Ferroviária e Avaí.

Em 2017, o atleta atuou pelo Oeste, despertando o interesse do Vasco, que garantiu os direitos econômicos do jogador.

Pelo Vasco, foram 41 partidas disputadas em duas temporadas. Contestado em São Januário e com poucas chances recebidas, Luiz foi emprestado ao Guarani durante a última temporada. No Bugre, o zagueiro se firmou e chegou a ser até o capitão da equipe na reta final do Brasileirão da Série B. Ao todo, foram 23 partidas e um gol anotado pelo time de Campinas.

OUTROS REFORÇOS

Luiz Gustavo foi o quarto reforço do Goiás para a temporada. Antes dele, foram anunciados o lateral-direito Vidal, do Juventude, o atacante Lucão, do Fluminense e o também atacante Henrique Almeida, que estava na Chapecoense e rescindiu contrato.