Sonhando com a Libertadores, técnico renova com time do Brasileirão

Ney Franco acertou sua permanência no Goiás até o fim da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - Em alta pelo trabalho realizado até aqui no Goiás, Ney Franco vai ter a oportunidade de dar continuidade ao projeto. O treinador revelou que entrou em acordo com a diretoria para renovar o contrato por mais uma temporada.

O martelo foi batido depois de um novo encontro entre as partes, que já haviam demonstrado interesse na renovação. Otimista com o futuro do Goiás, Ney Franco disse que só falta a assinatura.

Ney Franco acertou a renovação com o Goiás por mais uma temporada
Ney Franco acertou a renovação com o Goiás por mais uma temporada
"A conversa foi muito correta e direta. Os advogados já estão trocando as minutas, mas está tudo acertado. É um desejo meu continuar o trabalho no Goiás, pois vejo perspectiva de termos uma temporada ainda melhor do que essa", disse Ney Franco.

Essa é a segunda passagem do treinador pelo Goiás. A primeira foi no ano passado, quando comandou a arrancada rumo ao acesso à elite do Brasileirão. Depois, as partes não renovaram. Mas Ney Franco acertou seu retorno em agosto de 2019.

Agora que se acertou com o treinador, a diretoria espera não perder seus principais jogadores. O clube já avisou a Ferroviária que vai exercer o direito de compra do goleiro Tadeu. Já o atacante Michael está bastante valorizado, mas só deve sair diante do pagamento da multa.