Sem seu principal jogador, Goiás encara Palmeiras e ainda sonha com Libertadores

Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Rafinha

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Goiás tem um desfalque de peso para a partida desta quinta-feira, diante do Palmeiras, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Principal jogador do elenco, o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar.

Para o seu lugar, o técnico Ney Franco vai promover a entrada de Rafinha. Além disso, o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo Jefferson, que se recuperou de um desconforto muscular e retoma a posição que vinha sendo ocupada por Alan Ruschel.

“O Rafinha já substituiu o Michael em outros jogos. Não vou confirmar a escalação, mas a equipe não terá muitas mudanças em relação aos últimos jogos”, confirmou o treinador.

Ney Franco tem ainda uma dúvida no meio de campo, com Thalles e Yago Felipe disputando uma vaga. O primeiro foi titular na última partida, já que Yago se recuperava de dores no ombro.

Com 49 pontos, o Goiás ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro e ainda tem chances de conquistar uma vaga na Libertadores, já que o Corinthians, em oitavo, tem quatro pontos a mais.

GOIÁS – Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha.