Meia que pertence a clube da Série B quer renovar contrato com Goiás

Aos 24 anos, Yago Felipe disputou 28 dos 36 jogos do Goiás no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O Vitória se manteve na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o meia Yago Felipe não quer saber de voltar para a Boa Terra. Pelo contrário! Ele tem preferido as modas goianas do que o axé carnavalesco. Feliz no Goiás, o jogador espera seguir no Esmeraldino em 2020.

"Não tem nada decidido, mas está muito bem encaminhado. Tenho mais dois anos de contrato no Vitória, mas estou esperando acabar os dois jogos para começar a conversar sobre isso. Aqui, desde o meu primeiro dia, fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão técnica e direção", explicou ele.

QUERO FICAR!
Aos 24 anos, Yago Felipe disputou 28 dos 36 jogos do Goiás no Brasileirão. Quando não esteve em campo foi por conta de lesão. O Goiás está livre do rebaixamento e, na zona da Sul-americana, tem chances remotas de avançar á Libertadores.

"Estou gostando demais da cidade, do clube, a camisa pesada, a torcida que tem. Estou muito feliz aqui. No que depender de mim, vai continuar assim", completou.

Yago Felipe quer ficar! (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Yago Felipe quer ficar! (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

O Goiás ocupa a 10ª colocação com 49 pontos, quatro a menos do que a zona da Libertadores. Na quinta-feira, às 19h15, os goianos enfrentarão o Palmeiras no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 37ª e penúltima rodada.

"Pensamos a cada jogo, a cada meta. À medida que alcança, tem que pensar em coisas maiores. Temos que valorizar tudo o que nós alcançamos. No ano que vem vamos disputar a Série A novamente, vamos disputar uma Sul-Americana, ou, quem sabe, uma Libertadores. Temos que valorizar o que foi feito, o grupo está de parabéns", finalizou Yago Felipe.