Luto! Torcedor do Goiás morre em confusão após jogo contra Flamengo

Helenio Rodrigues Cardoso Filho levou um tiro durante uma briga de torcidas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira durante uma cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia. O torcedor do Goiás foi baleado, no estacionamento do estádio Serra Dourada, após o empate entre Esmeraldino e Flamengo, por 2 a 2.

Suspeito de ter disparado contra o torcedor, o policial civil, Gabriel Tortura Chaves, foi atuado pelo crime de homicídio tentado. Ele teve a arma e o distintivo apreendidos e acabou levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

A Polícia Militar afirmou que o disparo aconteceu após uma confusão entre os torcedores do Flamengo e do Goiás. Helenio Rodrigues fazia parte de uma torcida organizada ad equipe goiana.

Torcedor do Goiás acabou falecendo nesta sexta
Torcedor do Goiás acabou falecendo nesta sexta
GOIÁS X FLAMENGO
Goiás e Flamengo fizeram um grande jogo no Serra Dourada. O Mengão abriu 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo o empate por 2 a 2, nos minutos finais, quebrando uma grande série de vitórias do Rubro-Negro.

O Goiás acabou a rodada na décima colocação, com 39 pontos, contra 46 do Internacional, o primeiro dentro da zona de Libertadores.