Procon aciona Goiás e PM pede mais segurança no Serra Dourada

Essas medidas já serão apresentadas no duelo contra o Santos, marcado para este sábado, às 17h

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - Por confusões durante o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, o Goiás vem sendo pressionado pela Polícia Militar para reforçar a segurança do estacionamento do Serra Dourada. O clube vai adotar métodos para impedir que novos confrontos entre torcidas aconteça. Diante do Mengão, uma pessoa acabou falecendo.

O estacionamento agora será dividido em duas partes. O Norte será destinado para torcedores do Goiás, enquanto a parte Sul será da equipe visitante. A PM ainda apresentou um documento dizendo que:

"Não houve nenhum tipo de separação dos estacionamentos e o mal gerenciamento e desorganização na ocupação das vagas nos estacionamentos impediu que as viaturas acessassem e promovessem o devido patrulhamento."

Essas medidas já serão apresentadas no duelo contra o Santos, marcado para este sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Estacionamentos perto do Serra Dourada - Vitor Monteiro
Estacionamentos perto do Serra Dourada
PROCON
O Goiás também foi acionado pelo Procon, que solicitou que o clube arcasse com o prejuízo daqueles torcedores que estavam com ingresso em mãos, mas não conseguiu entrar no Serra Dourada diante do Flamengo por superlotação. A medida foi utilizada pela Polícia Militar para evitar tumulto.

O time goiano avisou que irá ressarcir todos aqueles que não conseguiram entrar no estádio.

SITUAÇÃO
A derrota para o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, no Mineirão, levou o Goiás para a décima colocação, com 42 pontos, seis atrás da zona de Libertadores.