Goiás tem força máxima para seguir na briga por vaga na Libertadores

O técnico Ney Franco tem as voltas dos laterais Jefferson e Alan Ruschel, além do volante Yago Felipe

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 26 (AFI) - O Goiás tem uma "decisão" pela frente nesta quarta-feira, contra o Internacional, na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2020. Os dois times se enfrentam a partir das 19h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Sem perder há dois jogos e animado pela vitória sobre o Bahia, por 4 a 3, o Goiás está na nona colocação, com 46 pontos, cinco a menos que o Internacional. Com o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo e o Athletico-PR em quinto, o G6 vira G8.

Goiás tem força máxima para confronto contra o Internacional
Goiás tem força máxima para confronto contra o Internacional
A boa notícia para o técnico Ney Franco é que ele vai contar com todos os jogadores à disposição. Os laterais Jefferson, recuperado de lesão muscular, e Alan Ruschel, que cumpriu suspensão, retornam, assim como o volante Yago Felipe, liberado pelo departamento médico após uma contusão no ombro.

O treinador esmeraldino, porém, ainda não definiu quem será o dono da lateral esquerda. Titular na última partida, Marcelo Hermes agradou Ney Franco e pode ser mantido. Jefferson é o seu principal concorrente. Já Alan Ruschel e Yago Felipe ficam como opção no banco de reservas.

"Vai ser um jogo direto e difícil pela qualidade do Internacional. Nosso time está focado e sabe o que quer na competição. O primeiro objetivo (escapar do rebaixamento) foi alcançado e agora vamos em busca da pontuação para entrar na Libertadores", disse o volante Gilberto Júnior.

GOIÁS - Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto Júnior, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.