Goiás acerta renovação com zagueiro por mais dois anos

Fábio Sanches assumiu a titularidade após a contusão de David Duarte durante o Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - Precisando de apenas mais uma vitória para se garantir na elite do Brasileirão em 2020, o Goiás já iniciou o planejamento para a próxima temporada e nesta quinta-feira acertou a renovação com o zagueiro Fábio Sanches.

No clube esmeraldino desde 2017, o defensor de 28 anos tinha contrato até dezembro, mas prorrogou até o fim de 2021. Fábio Sanches não escondeu a alegria de permanecer por mais tempo no Verdão.

Fábio Sanches renovou com o Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Fábio Sanches renovou com o Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
"Estou muito feliz e me sentindo realizado. Era um desejo que eu tinha, uma vontade minha e da minha família permanecer em Goiânia e no Goiás que é um grande clube. Espero conquistar campeonatos e poder estar ajudando esse clube que merece tanto", disse Sanches no programa Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730.

Com passagens por Mogi Mirim, América-RN, ASA, Paysandu, Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Avaí, Fábio Sanches se firmou entre os titulares nesta temporada após a contusão de David Duarte. Em 2019, são 24 jogos e um gol.

Fábio Sanches, inclusive, deve estar em campo na próxima segunda-feira, quando o Goiás enfrenta o Vasco da Gama, às 19h30, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o 11º colocado, com 42 pontos.