Goiás abre negociação por permanência de ex-técnico de São Paulo e Flamengo

O treinador já admitiu o desejo de permanecer no clube esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - Ainda na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, o Goiás já abriu negociação para renovar o contrato com o técnico Ney Franco. O treinador já admitiu o desejo de permanecer no clube esmeraldino e aguarda um novo contato para a tomada de decisão.

A permanência de Ney Franco vai girar em torno do que acontecer nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino, hoje, é o nono colocado, com 46 pontos, apenas a quatro do Corinthians, o primeiro entre os times classificados para o torneio continental. O time vem de um triunfo por 4 a 3 para cima do Bahia.

"Admiti meu desejo para o presidente de continuar no comando da equipe para a próxima temporada. O clube ainda não tomou uma decisão, tem algumas dúvidas, mas já deixei claro sobre minha vontade", falou o treinador.

Ney Franco quer permanecer no Goiás
Ney Franco quer permanecer no Goiás
DETALHES

Ney Franco tem 53 anos e passagens por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Coritiba, Athletico, São Paulo, Vitória, Sport, Chapecoense e Goiás, por quem conquistou o Campeonato da Série B no ano passado.

O Goiás terá um desafio e tanto pela frente. O Esmeraldino enfrenta o Internacional, um adversário direto, na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela 35 rodada.