Frustrado, Ney Franco dispara: "Goiás foi prejudicado contra Vasco"

O treinador reclamou muito do gol anulado do zagueiro Fábio Sanchez

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 18 (AFI) - Apesar de ter buscado o empate contra o Vasco da Gama aos 51 minutos do segundo tempo, com gol contra de Henríquez, o Goiás também não saiu de campo sentindo o gosto da vitória. O técnico Ney Franco reclamou muito de um gol anulado, do zagueiro Fábio Sanchez, pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior.

"Saímos daqui frustrados, pois fomos melhores no segundo tempo e empurramos o Vasco para trás. Tivemos dois gols, sendo que um gol legítimo foi mal anulado. Jogar aqui atrás do placar e tendo um gol anulado é muito ruim. Nos últimos jogos, elogiei muito a arbitragem, mesmo em jogo que perdemos. Mas hoje eu reclamo porque fomos prejudicados", disse Ney Franco.

MICHAEL
O treinador lamentou também a ausência do atacante Michael, que cumpriu suspensão automática. O atleta estará em campo contra o Bahia, no próximo domingo, no Serra Dourada.

Goiás buscou empate contra Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Goiás buscou empate contra Vasco
“Michael está em um bom momento. Hoje entrou o Rafinha, jogou muito bem e no primeiro tempo teve uma chance. Hoje nossa equipe não sentiu falta do Michael. Nossa equipe foi bem taticamente, fisicamente e vemos que o Goiás foi muito bem aqui hoje jogando contra o Vasco em São Januário", finalizou.

O Goiás terminou a rodada na 11ª colocação, com 43 pontos, contra 36 do Fluminense, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.