De olho na Libertadores, Goiás busca terceira vitória seguida

O técnico Ney Franco tem duas dúvidas em relação ao time que ganhou do Internacional

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - Com o sonho cada vez mais vivo de disputar a Copa Libertadores em 2020, o Goiás recebe o Fortaleza neste domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há três jogos e embalado por duas vitórias nos confrontos direto contra Internacional e Bahia, o Goiás tem 49 pontos, três a mais que o Fortaleza. Uma vitória e um tropeço do time gaúcho diante do Botafogo, no sábado, coloca os goianos na zona de classificação para a Libertadores.

Goiás vem de boa vitória sobre o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Goiás vem de boa vitória sobre o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O técnico Ney Franco tem duas dúvidas em relação ao time que ganhou do Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre, na última quarta-feira.

Se recuperando de dores na coxa, Jefferson pode aparecer no lugar de Alan Ruschel na lateral esquerda. No meio-campo o volante Yago Felipe não está 100% depois de sofrer uma luxação no ombro. Caso seja preservado, Thalles seria a novidade.

"O Fortaleza é uma equipe perigosa, principalmente jogando fora de casa, pois tem uma transição muito rápida, um ataque muito rápido. Acho que será um dos jogos mais difíceis para nós no Brasileirão. Além disso, é um adversário que nos passa em caso de vitória", comentou Ney Franco.

GOIÁS - Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe (Thalles) e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.