Atacante do Goiás revela uso de drogas e faz Edmundo chorar em programa

Michael está totalmente recuperado e vem se destacando com a camisa do Esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Principal nome da boa campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro, o atacante Michael revelou ter sido usuário de drogas e acabou emocionando o comentarista e ex-jogador de Palmeiras e Vasco da Gama, Edmundo. O garoto, de apenas 22 anos, é um dos destaques da temporada 2019.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Eu era dependente, precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração. Sempre tive o sonho de jogar bola e acabei acreditando em muita coisa que não era real. Mas me apeguei a Deus e a meus familiares, e tudo acabou dando certo", falou o atacante, em entrevista ao Fox Sports.

"Tento passar essa minha experiência de vida aos mais jovens. Ninguém precisa passar por isso. Tem que confiar em Deus e obedecer a família. Precisam escutar as pessoas mais velhas. Eles vão falar as coisas sempre para o nosso bem", concluiu o jogador, que acabou levando Edmundo às lágrimas.

Michael vem brilhando pelo Goiás - Rosiron Rodrigues
Michael vem brilhando pelo Goiás

CONTRATO

Michael vem sendo especulados em vários clubes do futebol brasileiro. O Palmeiras é um que já sondou o jogador e estuda fazer uma proposta para a próxima temporada. O atacante tem contrato até 2021 e deixou claro que está feliz no Esmeraldino.

"Não sei sobre o interesse de nenhum clube. Peço para meu empresário não me passar nada. O que for melhor para mim e para o Goiás vai acontecer. Estou feliz aqui e quero desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível", finalizou.

Grata revelação do Brasileirão, Michael já tem 123 jogos com a camisa do Goiás e 22 gols. Antes, passou por Goianésia e Goiânia.