Animado, Goiás recebe lanterna Avaí para encerrar jejum

O Verdão não ganha há quatro jogos e volta a campo no domingo depois de empatar com o líder Flamengo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O empate arrancado diante do líder Flamengo depois de estar perdendo por 2 a 0 empolgou o Goiás, que neste domingo recebe o lanterna Avaí para acabar com um jejum que já dura três jogos. A partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão será no Serra Dourada, às 19h30.

Os três empates e uma derrota nas últimas rodadas fizeram o Goiás se distanciar da briga por uma vaga na Libertadores, mas o time ainda está tranquilo em relação ao seu principal objetivo: escapar do rebaixamento. Os esmeraldinos têm 39 pontos e estão na zona intermediária.

O Goiás vai animado após o empate com o Flamengo
O Goiás vai animado após o empate com o Flamengo
Sem muito tempo para treinar, já que entrou em campo na última quinta-feira, Ney Franco deve apostar na manutenção da base que fez uma boa partida diante do melhor time do campeonato e conseguiu buscar o empate por 2 a 2.

A única mudança é no meio-campo. O volante Gilberto Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A tendência é que Breno seja o substituto, mas existe também a possibilidade de Alan Ruschel aparecer entre os titulares.

GOIÁS - Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Breno (Alan Ruschel) e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.