Técnico culpa 'erros defensivos' para Goiás perder 100% no returno

O time esmeraldino vinha de quatro vitórias seguidas, mas foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) – A campanha de 100% de aproveitamento do Goiás no segundo turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Após quatro vitórias seguidas, a equipe esmeraldina perdeu para o Botafogo por 3 a 1, no Nilton Santos.

Para o técnico Ney Franco, os erros defensivos custaram a vitória. O treinador se mostrou insatisfeito com a postura da defesa, especialmente por ter sofrido gol de bola parada.

“Acho que foi um jogo em que comentemos erros defensivos. Erros que não estávamos comentando, principalmente no returno. Voltamos a tomar gol de bola parada. Mérito do adversário também”, afirmou.

Mesmo assim, o treinador também viu pontos positivos na atuação e acredita que faltou um pouco mais de sorte para que a vitória viesse, lembrando inclusive de dois gols anulados pela arbitragem.

“Foi um jogo pautado por momentos. O Botafogo foi melhor em alguns e nós em outros. No segundo tempo, tivemos posse, circulamos a área do adversário, mas não tivemos competência. Fizemos três gols, mas só um valeu”, finalizou Ney Franco.

Com a derrota, o Goiás segue com 33 pontos, na décima colocação, cinco pontos abaixo do Internacional, time que abre o G6. O risco do rebaixamento já está distante com o Ceará, primeiro time dentro do Z4, com dez pontos a menos.