Sem Rafael Moura, Goiás tenta quebrar série negativa contra Fluminense

O Esmeraldino precisa desesperadamente da vitória para não ficar ainda mais perto do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Sem poder contar com o atacante Rafael Moura, com uma lesão na coxa, o técnico Ney Franco levou algumas dúvidas para o duelo contra neste domingo, às 19h, no estádio Serra Dourado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o goleiro Tadeu está de volta, recuperado de uma pancada na cabeça sofrida contra o Palmeiras.

O treinador ainda não definiu qual esquema tático usará contra o Fluminense. A principal dúvida é no meio para frente. Leandro Barcia seria o substituto imediato de Rafael Moura, mas existe uma possibilidade de Giovanni Augusto iniciar entre os titulares. A decisão será tomada minutos antes da bola rolar.

"Não vai ter nenhuma mudança drástica, o que se discute é o posicionamento do meio, se entraremos no 4-4-2 ou 4-3-3, estamos trabalhando esses dois posicionamentos. Nessa semana o Léo Sena trabalhou mais adiantado, ele foi bem assim contra o Corinthians, fez o segundo tempo contra o Grêmio assim e trabalhou nessa semana nesse posicionamento", disse o treinador.

Goiás finalizou a preparação para pegar o Flu - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Goiás finalizou a preparação para pegar o Flu
SITUAÇÃO
Com a sequência de maus resultados, o Goiás vem sendo pressionado pela torcida, tanto que reforçou o policiamento no decorrer da semana. O intuito é dar certa tranquilidade ao time, sem deixar esquecer a importância de conquistar um resultado positivo.

Antes lutando por uma vaga na Libertadores, o Goiás soma 21 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

O provável Goiás tem: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia, Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco.