"Não terá mais contratação", diz cartola de clube do Brasileirão que luta contra o Z4

Goiás ocupa a 12.ª colocação com 24 pontos em 20 rodadas; zona de rebaixamento é aberta por Fluminense e Cruzeiro, com 18

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - Com a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, pela 20.ª rodada, o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, aparecendo com 24 pontos, no 12º lugar, enquanto o Z4 é composto por Flu e Cruzeiro, com 18, Chapecoense, com 14, e Avaí, com 13.

Em meio a esse cenário, o presidente do Conselho Deliberativo esmeraldino, Hailé Pinheiro, garantiu que o clube goiano não fará mais contratações. Portanto, a luta contra a Série B será feita com o atual plantel, cujo último reforço foi o zagueiro Lucão, ex-São Paulo.

Foto: Lucas Merçon  - Foto: Lucas Merçon
Foto: Lucas Merçon
"Não terá mais contratação. Isso eu falei na reunião com os jogadores, que nós não iríamos contratar mais ninguém, o elenco nosso é esse aí. Lógico que estamos lutando para isso, lógico que vamos ficar, nós nunca pensamos em voltar para a Série B", disse o cartola em entrevista à Rádio K.

O dirigente centro-oestino ainda criticou a torcida - diante do Fluminense, apenas 6.806 pessoas compareceram, sendo 5.264 pagantes, o menor público goianiense na temporada.

"Nós administramos o Goiás, o torcedor tem que vir para aplaudir ou criticar, não pode é não vir. Como vai exigir da diretoria investimento se não ajuda? É muito ruim um público pequeno como hoje”, encerrou.