Novo técnico do Goiás evita falar de reforços e sonha com Libertadores

Ney Franco é aguardado em Goiânia nesta sexta-feira para iniciar sua segunda passagem pelo Verdão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Oficializado como novo treinador do Goiás na última quarta-feira após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, em São Paulo, Ney Franco concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sagres, de Goiânia.

Ao ser questionado qual seria o objetivo do clube no Brasileirão após a sua chegada, Ney Franco não adotou um discurso pés no chão e disse que o Goiás precisa sonhar alto, como a conquista de uma vaga para a Libertadores de 2020.

O técnico Ney Franco foi o grande responsável por levar o Goiás à elite do Brasileirão no ano passado
O técnico Ney Franco foi o grande responsável por levar o Goiás à elite do Brasileirão no ano passado
"O Goiás tem alguns sonhos, o torcedor tem alguns e nós temos que colocar esses sonhos nos atletas. Acho que dá para sonharmos com uma classificação para a Libertadores. Seria a possibilidade de você ter um planejamento diferente para 2020", comentou o treinador.

Ney Franco também foi perguntado sobre a necessidade de reforços para a sequência do Brasileirão, mas preferiu não entrar em maiores detalhes e deixou claro que seu primeiro objetivo vai ser resgatar os jogadores em baixa no elenco.

"Ainda não conversamos. Estou chegando no Goiás da mesma forma que cheguei no ano passado, em um momento turbulento. No momento que assumi, o clube tinha uma lista de dispensa e a gente conseguiu recuperar esses jogadores", lembrou Ney Franco.

A estreia de Claudinei Oliveira será no domingo, contra o Vasco da Gama, às 19 horas, no Serra Dourada, pela 14ª rodada. Ney Franco assume o Goiás na 12ª colocação, com 17 pontos.