"Chego aqui com muita disposição", diz técnico ex-São Paulo em apresentação ao Goiás

Ney Franco Franco retornou ao time esmeraldino com a missão de tirar do péssimo momento - são três derrotas e dois empates em sequência

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Em momento complicado no Campeonato Brasileiro, acumulando três derrotas e dois empates em sequência, o Goiás apresentou, na tarde desta sexta-feira, o técnico Ney Franco. Responsável por conquistar o acesso com o clube esmeraldino na última temporada, ele se mostrou empolgado em retornar ao Serra Dourada.

"Chego aqui com muita disposição e com as baterias recarregadas. Muito animado para fazer um grande trabalho. É o mesmo grau de dificuldade do trabalho que peguei no ano passado. A diferença é que agora chego em um clube que já conheço. Ano passado, não conhecia. Isso já adianta um pouco o trabalho", destacou.

A estreia do 'novo-velho' comandante deve acontecer neste domingo. Às 19h, o time centro-oestino recebe o Vasco da Gama, em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada. Para este confronto, válido pela 14ª rodada, o Goiás não poderá contar com Yago Felipe, que foi expulso contra o Corinthians. Por outro lado, Yago, Marlone e Giovanni Augusto, que ficaram de fora por questões contratuais, retornam.

"O primeiro fator é já fazermos uma mobilização para o jogo contra o Vasco. Fazer valer o mando de campo no domingo. Para fazer uma boa competição, é preciso ir bem em casa. Esse é primeiro impacto que quero trazer. Vejo como um jogo importante para subirmos na tabela. Nosso objetivo é olhar para frente no campeonato, não para trás", alegou.

Ney Franco, novo técnico do Goiás
Ney Franco, novo técnico do Goiás
"O elenco do Goiás é qualificado. É difícil eu chegar aqui agora e já prometer coisas para o nosso torcedor. O que posso prometer é uma equipe que jogue bem e procure a vitória o tempo todo. Não posso prometer Libertadores, mas quero o Goiás trabalhando sempre entre os 10 primeiros colocados", completou.

Assim, o Goiás deve entrar em campo com: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.