Rafael Moura se aproxima de acerto com clube do Brasileirão

O atacante de 36 anos desembarcou em Goiânia nesta quarta-feira para acertar com o Goiás

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Rafael Moura está muito próximo de voltar a vestir a camisa do Goiás depois de nove anos. Sem clube desde que deixou o América-MG no fim de 2018, o atacante de 36 anos desembarcou em Goiânia para acertar os últimos detalhes com o Verdão.

A diretoria esmeraldina foi atrás de um novo reforço para o setor ofensivo depois que Walter recebeu mais um ano de suspensão por conta de doping na semana passada. As conversas com Rafael Moura estão bem adiantadas e o jogador assinaria um contrato por produtividade.

O atacante Rafael Moura está sem clube desde que deixou o América-MG em dezembro do ano passado
O atacante Rafael Moura está sem clube desde que deixou o América-MG em dezembro do ano passado
Há nove anos, Rafael Moura foi um dos destaques do Goiás na campanha do vice na Copa Sul-Americana. Foram 41 jogos e 23 gols com a camisa esmeraldina.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Rafael Moura tem passagens por Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Athletico-PR, Internacional, Figueirense, América-MG e Lorient-FRA.

Na sexta colocação do Brasileirão, com 15 pontos, o Goiás volta a campo no domingo, contra o Flamengo, às 11 horas, no Maracanã, pela décima rodada.