Volante que conquistou acesso na Série D acerta com time do Brasileirão

Jean Carlos, de 26 anos, deixa o Manaus para se aventurar no Goiás, onde irá jogar no time de aspirantes

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 23 (AFI) - Após alegar problemas familiares por conta de uma doença do avô e ter seu contrato rescindido antes mesmo da confirmação do acesso do Manaus da Série D para a Série C de 2020, o volante Jean Carlos já tem uma nova casa. O jogador de 26 anos foi confirmado como novo reforço do Goiás.

Neste primeiro momento, o jogador chega para o elenco sub 23 apesar de não ter mais idade, onde irá atuar no Brasileiro de Aspirantes e na Copa Verde. Jean é aguardado em Goiânia nesta terça-feira, para passar por exames médicos para depois assinar contrato como novo reforço do time goiano para a sequência da temporada.

Jean Carlos é o novo reforço do Goiás
Jean Carlos é o novo reforço do Goiás
Destaque do Manaus na Série D e no Campeonato Amazonense, o volante pode atuar também como meio-campista. Ao todo, foram 32 jogos com a camisa da equipe do norte com oito gols marcados. Nesta temporada, foram cinco gols em 21 partidas.

Jean Carlos é velho conhecido do futebol goiano, já que na temporada passada atuou pelo Santa Helena e em 2014 vestiu a camisa do Morrinhos. Além dessas equipes, o volante já passou por: Sobradinho-DF, Araxá-MG e Rio Negro-AM.