Pelos poderes de Grayskull! Time do Brasileirão anuncia contratação de He-Man

Rafael Moura assinou nesta sexta-feira um contrato de produtividade com Goiás

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Ele está de volta! O Goiás anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do atacante Rafael Moura, que estava sem clube desde o ano passado, quando deixou o América Mineiro. Ele chega para suprir a ausência de Walter, suspenso por doping.

Com 36 anos, Rafael Moura nunca escondeu o desejo de voltar ao Esmeraldino, por onde viveu seu melhor momento na carreira. Em 2010, o atacante disputou 41 jogos com a camisa do Goiás e marcou 23 gols, sendo peça fundamental no vice-campeonato da Copa Sul-Americana, eliminando o Palmeiras na semifinal, mas perdendo o título para o Independiente, da Argentina. No mesmo ano, porém, acabou rebaixado no Brasileirão.

Rafael Moura retorna ao Goiás - Mourão Panda
Rafael Moura retorna ao Goiás
De volta ao Goiás, Rafael Moura assinou um contrato de produtividade, com salário fixo, mais bônus conforme for atuando. Ele não pensou duas vezes em aceitar a proposta esmeraldina, devido tal identificação com o clube.

Revelado pelo Atlético Mineiro, Rafael Moura passou por clubes como Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Athletico Paranaense, Goiás, Internacional, Figueirense e América Mineiro, antes de voltar para o próprio esmeraldino.

SITUAÇÃO

Ele chega em um momento bom para o Goiás. O time é o sexto colocado do Brasileirão, com 15 pontos. O próximo compromisso o time é neste domingo, às 11h, diante do Flamengo, no Maracanã.