Treinador pede reforços de peso no Goiás: "Não é hora de aposta"

Claudinei Oliveira elogiou os jogadores do atual elenco, mas espera mais duas contratações

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - Apesar do bom início no Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda a chegada de reforços no Goiás. No entanto, fez um pedido para a diretoria: quer jogadores que cheguem para jogar.

Claudinei Oliveira elogiou a entrega dos jogadores que já estão no clube, mas reconhece a necessidade de pelo menos dois jogadores de peso. O treinador, porém, evita falar quais posições são as mais carentes do atual elenco.

O técnico Claudinei Oliveira aguarda a chegada de reforços pontuais no Goiás
O técnico Claudinei Oliveira aguarda a chegada de reforços pontuais no Goiás
"O Goiás é um dos clubes mais equilibrados financeiramente do país. Não vamos fazer loucura. Temos jogadores aqui que estão dando grande contribuição, mas temos de qualificar com umas duas contratações. Vir para compor elenco não adianta. Agora não é hora de aposta", afirmou o treinador.

TUDO PRONTO
Com nove pontos nas cinco primeiras rodadas, o Goiás se prepara para enfrentar o CSA, às 20 horas da próxima segunda-feira, no Rei Pelé, em Maceió.

Para essa partida, Claudinei Oliveira não fez mistério e confirmou o Goiás com duas mudanças. O volante Léo Sena, lesionado, e o atacante Júnior Brandão, suspenso pelo terceiro amarelo, dão lugares para Yago Felipe e Kayke, respectivamente.

O Goiás para esse jogo é: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia.