Goiás oficializa ex-Flamengo e contrata destaques de rival para o Brasileirão

O atacante Kayke Moreno já estava acertado e os próximos serão o lateral Yago Rocha e o meia Alisson Tadei

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Faltando menos de um mês para a estreia no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás segue trabalhando para qualificar o elenco do técnico Maurício Barbieri. Nesta segunda-feira, o clube oficializou a contratação do atacante Kayke Moreno.

O martelo foi batido na semana passada, mas a diretoria esmeraldina ainda não havia oficializado o acerto. Kayke Moreno tem 31 anos e vai vestir a camisa de númer 77 ao longo desta temporada.

O atacante Kayke Moreno foi oficializado como reforço do Goiás nesta segunda-feira
O atacante Kayke Moreno foi oficializado como reforço do Goiás nesta segunda-feira
Kayke Moreno tem 31 anos e viveu o melhor momento da sua carreira em 2015, defendendo o ABC. Essa será sua terceira passagem pelo futebol goiano - atuou por Vila Nova e Atlético-GO em 2009 e 2014, respectivamente.

O atacante revelado no Flamengo ainda tem passagens por Paraná, Santos, Bahia e Fluminense, além de ter atuado no futebol sueco, norueguês, dinamarquês, português e japonês.

MAIS CARAS NOVAS
Nos próximos dias, o Goiás deve oficializar mais dois reforços para a sequência da temporada. Destaques na boa campanha realizada pelo Goiânia no estadual - o time foi eliminado na semifinal pelo próprio Verdão -, o lateral-direito Yago Rocha e o meia Alisson Tadei entraram em um acordo com a diretoria.

Acusado pela diretoria do Goiânia por ter simulado contusão para não enfrentar o Goiás, Yago Rocha foi afastado e não disputou as semifinais. Já Alisson Tadei atuou diante do Verdão, mas desperdiçou uma chance clara no jogo de volta.