Goiano: Às vésperas da final, dirigente do Goiás admite favoritismo

O vice-presidente Mauro Machado mostrou confiança na conquista do título estadual diante do Atlético

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Nada de jogar a responsabilidade para o adversário. Diferente de muitos dirigentes do futebol brasileiro, o vice-presidente Mauro Machado assumiu o favoritismo do Goiás na final do Campeonato Goiano contra o Atlético.

O dirigente esmeraldino até elogiou a qualidade técnica do Dragão, mas Mauro Machado está confiante na conquista do título por parte do Verdão. Esse favoritismo já havia sido admitido por ele mesmo antes do campeonato começar.

Dirigente do Goiás assume favoritismo contra Atlético na final do Campeonato Goiano
Dirigente do Goiás assume favoritismo contra Atlético na final do Campeonato Goiano
"Isso eu falei antes de começar o campeonato. O Goiás é o favorito. O Goiás sempre começa o Campeonato Goiano como favorito. Isso não tem como negar e não negamos. Somos favoritos, mas do outro lado tem um time muito bom que pode nos atrapalhar", disse Machado.

E o Goiás realmente é o grande candidato ao título estadual. Único representante goiano na elite do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem o maior orçamento da competição.

O primeiro jogo da final entre Goiás e Atlético-GO acontecerá neste domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico. A volta está marcada para o próximo dia 21, no mesmo horário e local.